segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Evangelho - Jo 12,24-26

São Lourenço, Diácono e Mártir . Festa

10 de Agosto de 2020
Cor: Vermelho


Se alguém me serve, meu Pai o honrará.

+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 12,24-26

Naquele tempo, disse Jesus a seus discipulos:24Em verdade, em verdade vos digo:Se o grão de trigo que cai na terranão morre,ele continua só um grão de trigo;mas se morre,então produz muito fruto.25Quem se apega à sua vida,perde-a;mas quem faz pouca conta de sua vida neste mundoconservá-la-á para a vida eterna.26Se alguém me quer servir,siga-me,e onde eu estouestará também o meu servo.Se alguém me serve,meu Pai o honrará".Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse nosso programa semanal de rádio na Rádio Comunitária Caiense, das 12h30min às 14 horas e viva momentos de oração e alegria. A Rádio Comunitária Caiense fica na frequência 87.5 e você pode acessar o programa pelo computador, no site http://www.rcc.fm.br/! Esperamos você! Entre em contato pelo telefone também: (51) 3635-3152.