quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Eliana Ribeiro se comunica com fãs e diz que volta aos palcos ainda levará tempo

Eliana_Ribeiro
Eliana Ribeiro
THIAGO ZANETTI
thiago@c3press.com
Pela primeira vez, depois de mais de seis meses sem se comunicar publicamente com os fãs, a cantora Eliana Ribeiro, da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, São Paulo, postou uma mensagem na última semana em sua fanpage oficial, em que diz que continuará trilhando seu caminho de “restauração e fortalecimento” e que a volta aos shows ainda não tem dada marcada.
A cantora não deu prazo para retomar seus trabalhos de evangelização pela música alegando que precisa “avançar em algumas etapas neste processo de reconstrução”. “Hoje, percebo que estar neste ‘deserto’ requer coragem, disposição e esperança, muita esperança para acreditar que depois de uma sequidão nasce um lindo jardim, e acrescento: está valendo a pena!”, escreveu Eliana.
Descartando afastamento por qualquer problema de saúde como depressão, limitações físicas ou psicológicas, Eliana Ribeira disse que se afastou de suas atividades para dedicar-se mais à família e à comunidade a qual pertence, para renovar as forças e viver um retiro. “Precisava de uma retomada na minha vida espiritual”, escreveu.
A cantora disse também que continua na missão da Canção Nova, em Cachoeira Paulista, mas em trabalhos discretos, fora daqueles que o público está acostumado a ver, como na música e em apresentação de programas. “O meu ser missionário não se limita aos palcos e shows, mas transborda numa vida de doação total”, escreveu.
“Preciso dizer que continuarei trilhando este caminho de restauração e fortalecimento contando com a graça de Deus, a intercessão de Nossa Senhora e a oração de vocês”, escreveu Eliana.
No início deste ano, Eliana Ribeiro, que é natural de Vitória, Espírito Santo, alegando “esgotamento e grande desgaste” em função de sua extensa agenda por todo o país, comunicou em sua página oficial no Facebook que ficaria afastada de todas as suas atividades para dedicar-se a sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse nosso programa semanal de rádio na Rádio Comunitária Caiense, das 12h30min às 14 horas e viva momentos de oração e alegria. A Rádio Comunitária Caiense fica na frequência 87.5 e você pode acessar o programa pelo computador, no site http://www.rcc.fm.br/! Esperamos você! Entre em contato pelo telefone também: (51) 3635-3152.