terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Orações: Comuns - Alma de Cristo - por Santo Inácio

ALMA DE CRISTO

Alma de Cristo, santificai-me Senhor;
Sangue de Cristo, salvai-me Senhor;
Água do lado de Cristo, inebriai-me Senhor;
Paixão de Cristo, confortai-me Senhor;
Ó bom Jesus, ouvi-me Senhor;
Dentro de vossas chagas, escondei-me Senhor;
Não permitais, que eu me separe de Vós Senhor;
Do Espírito Maligno, defendei-me Senhor;
Na hora da morte, chamai-me Senhor;
E mandai-me ir para junto de Vós Senhor;
Para que, com vossos santos, vos louve Senhor;
Por todos os séculos dos séculos, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse nosso programa semanal de rádio na Rádio Comunitária Caiense, das 12h30min às 14 horas e viva momentos de oração e alegria. A Rádio Comunitária Caiense fica na frequência 87.5 e você pode acessar o programa pelo computador, no site http://www.rcc.fm.br/! Esperamos você! Entre em contato pelo telefone também: (51) 3635-3152.