quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Minha despedida de solteira



Uma das coisas que eu descobri com boas amizades católicas é sobre como uma despedida de solteira pode ser incrivelmente santa e divertida. Após os momentos de diversão que minhas amigas prepararam, fui conduzida até a capela no andar de baixo da Comunidade onde estava Jesus, me esperando. Pétalas de rosas vermelhas adornando o chão, que me recordaram o amor e o sangue de Jesus derramado por nós, meu nome e do meu noivo próximos ao Sacrário e um véu para moças casadas, lindo de emocionar. Eu havia passado a semana toda exausta, só querendo passar um tempo em silêncio com Ele mas ainda não havia conseguido, o casamento era no dia seguinte e algumas coisas importantes ainda estavam pendentes e eu estava nervosa, ansiosa, tudo que eu queria era sossegar o coração mas não estava encontrando um jeito. Então vem a grande surpresa: uma ADORAÇÃO na minha despedida de solteira. Meu Jesus estava ali, minhas amigas, meus braços direitos ali a me trazerem com tanto amor o conforto e o descanso que meu coração precisava. Foi a melhor despedida de solteira que eu poderia viver. Acho que pra realizarem isso elas pensaram: "o que deixa a Vê mais feliz?". Com certeza isso preparou meu coração para o dia seguinte, com paz e ainda mais certeza de querer dar o grande sim eterno e assumir a grande missão que é ser esposa.
Meninas, preparem algo assim para suas amigas que vão casar! Não tem erro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse nosso programa semanal de rádio na Rádio Comunitária Caiense, das 12h30min às 14 horas e viva momentos de oração e alegria. A Rádio Comunitária Caiense fica na frequência 87.5 e você pode acessar o programa pelo computador, no site http://www.rcc.fm.br/! Esperamos você! Entre em contato pelo telefone também: (51) 3635-3152.