quarta-feira, 9 de julho de 2014

Nigéria: 63 meninas raptadas pelo Boko Haram conseguem escapar

As jovens sequestradas em 24 de junho, aproveitaram a ausência dos sequestradores que estavam empenhados em atacar uma base militar
ROMA, 07 de Julho de 2014 (Zenit.org) - Elas aproveitaram a ausência de seus sequestradores, se encheram de coragem e conseguiram escapar. Isso aconteceu com 63 das 68 meninas sequestradas por terroristas do Boko Haram, na Nigéria. As jovens encontraram a liberdade quando seus sequestradores saíram para atacar uma base militar perto de Damboa, em 4 de julho, causando pelo menos 50 mortes. 
O sequestro das 68 mulheres aconteceu em 24 de junho, na aldeia de Kummabza, no Estado de Borno, no nordeste da Nigéria. Também nessa área, especificamente perto da aldeia de Chibok, os extremistas do Boko Haram já haviam sequestrado cerca de 200 jovens estudantes, em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse nosso programa semanal de rádio na Rádio Comunitária Caiense, das 12h30min às 14 horas e viva momentos de oração e alegria. A Rádio Comunitária Caiense fica na frequência 87.5 e você pode acessar o programa pelo computador, no site http://www.rcc.fm.br/! Esperamos você! Entre em contato pelo telefone também: (51) 3635-3152.