quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mensagem dada pela Rainha da Paz em 02.02.2017


                          

            Alinhar imagem
                
       “Queridos filhos, vocês que procuram oferecer-se a cada dia de suas vidas ao meu Filho, vocês que tentam viver com Ele, vocês que rezam e se sacrificam – vocês são a esperança neste mundo inquieto, vocês são os raios da luz do meu Filho, o evangelho vivo, vocês são os meus queridos apóstolos do amor. Meu Filho está com vocês. Ele está com aqueles que pensam Nele, aqueles que rezam. Mas, do mesmo modo, Ele espera, com paciência, por aqueles que não O conhecem. Por isso, vocês, apóstolos do meu amor, rezem com o coração e mostrem com as obras o amor do meu Filho. Esta é a única esperança para vocês, este é o único caminho para a vida eterna. Eu, como Mãe, estou aqui com vocês. Suas orações dirigidas a Mim são as mais belas rosas de amor para mim: não posso não estar ali onde sinto o perfume das rosas. A esperança existe. Eu lhes agradeço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse nosso programa semanal de rádio na Rádio Comunitária Caiense, das 12h30min às 14 horas e viva momentos de oração e alegria. A Rádio Comunitária Caiense fica na frequência 87.5 e você pode acessar o programa pelo computador, no site http://www.rcc.fm.br/! Esperamos você! Entre em contato pelo telefone também: (51) 3635-3152.