quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ele desligou o telefone na cara do Papa duas vezes

Ao descobrir que não era trote, foi até o Vaticano para se desculpar – 

e finalmente soube por que o Papa queria falar com ele

pope calling
catholicpulse
Um italiano que desligou o telefone na cara do Papa Francisco duas vezes, achando que era um trote, apresentou-se no Vaticano na semana passada para se desculpar diante do Pontífice, segundo informou o L’Osservatore Romano.
O Papa Francisco telefonou na segunda-feira, como costuma fazer, a uma pessoa doente para oferecer-lhe consolo – neste caso, ao italiano Fraco Rabuffi.Rabuffi, no entanto, pensou que alguém estava lhe passando um trote e, por isso, desligou o telefone duas vezes, até que, na terceira vez, ficou na dúvida: “Eu fiquei sem palavras, mas o Papa Franciscoveio em minha ajuda e me disse que achava super engraçado o que eu tinha feito”, explicou o enfermo.

Na quarta-feira seguinte, Rabuffi foi até o Vaticano com sua esposa, participou da audiência geral e se desculpou diante do Papa.

Francisco costuma fazer ligações regularmente a amigos e parentes, mas também a desconhecidos que escrevem para ele ou cujas dificuldades chegam aos seus ouvidos por meio de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse nosso programa semanal de rádio na Rádio Comunitária Caiense, das 12h30min às 14 horas e viva momentos de oração e alegria. A Rádio Comunitária Caiense fica na frequência 87.5 e você pode acessar o programa pelo computador, no site http://www.rcc.fm.br/! Esperamos você! Entre em contato pelo telefone também: (51) 3635-3152.