quarta-feira, 22 de maio de 2019

Evangelho - Jo 15,1-8

22 de Maio de 2019
Cor: Branco


Quem permanecer em mim, e eu
nele, produz muito fruto

+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 15,1-8

Naquele tempo, Jesus disse a seus discípulos:1'Eu sou a videira verdadeirae meu Pai é o agricultor.2Todo ramo que em mim não dá frutoele o corta;e todo ramo que dá fruto,ele o limpa, para que dê mais fruto ainda.3Vós já estais limpospor causa da palavra que eu vos falei.4Permanecei em mime eu permanecerei em vós.Como o ramo não pode dar fruto por si mesmo,se não permanecer na videira,assim também vós não podereis dar fruto,se não permanecerdes em mim.5Eu sou a videira e vós os ramos.Aquele que permaneceu em mim, e eu nele,esse produz muito fruto;porque sem mim nada podeis fazer.6Quem não permanecer em mim,será lançado fora como um ramo e secará.Tais ramos são recolhidos,lançados no fogo e queimados.7Se permanecerdes em mime minhas palavras permanecerem em vós,pedí o que quiserdese vós será dado.8Nisto meu Pai é glorificado:que deis muito frutoe vos torneis meus discípulos.Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse nosso programa semanal de rádio na Rádio Comunitária Caiense, das 12h30min às 14 horas e viva momentos de oração e alegria. A Rádio Comunitária Caiense fica na frequência 87.5 e você pode acessar o programa pelo computador, no site http://www.rcc.fm.br/! Esperamos você! Entre em contato pelo telefone também: (51) 3635-3152.